Fale Conosco Notícias Sala dos professores Página inicial Experimentos
NOT√ćCIAS

01/04/2011

Secretaria de Educação do Rio de Janeiro promove concurso Poesia na Escola

Alunos e profissionais da Educa√ß√£o da rede municipal do Rio de Janeiro podem exercitar a veia art√≠stica por meio do projeto Poesia na Escola, promovido pela Coordenadoria de Ensino da Secretaria Municipal de Educa√ß√£o do Rio de Janeiro. Os participantes dever√£o inscrever poemas in√©ditos de sua autoria. 

 

A ideia é estimular tanto a produção de poesias em sala de aula pelos alunos, como a produção por parte dos profissionais que atuam diretamente ligados à rede municipal de Educação.

 

O cronograma do concurso prev√™ que trabalhos de poesia nas escolas sejam desenvolvidos at√© abril. As inscri√ß√Ķes, com 5 poesias de alunos e 5 poesias dos profissionais da escola, devem ser enviadas para a Coordenadoria Regional de Ensino (CRE) at√© dia 13 de maio. A solenidade de premia√ß√£o acontece em setembro.

 

Para conferir o regulamento completo, acesse o site da Rio Educa, no endereço: http://www.rioeduca.net/programasAcoes.php.


Compartilhe: Facebook  Twitter  Orkut  Buzz  Delicious 


Desenvolvido por Ag√™ncia i4 Termos de Servi√ßo  |  Pol√≠ticas de Conte√ļdo  |  Mapa do site
¬© 2010 ‚ÄĘ RMS Comunica√ß√Ķes Ltda. ‚ÄĘ Todos os direitos reservados. √Č proibida a reprodu√ß√£o, integral ou parcial, do conte√ļdo deste website sem pr√©via autoriza√ß√£o.